segunda-feira, 2 de março de 2015

A Editora EMPÍREO está "NAS ALTURAS" com Camila Gatti que lança nesta quinta-feira, dia 05 de Março, o romance, no RIO DE JANEIRO.

Participe! É o início dos lançamentos de 2015 da Editora EMPÍREO que edita livros apaixonantes. Leia! - quem é inteligente, lê!!!



A Editora Empíreo tem o prazer de apresentar seu mais novo lançamento: 'Nas alturas', de Camila Gatti.

Sinopse:

Uma romance para quem não tem limites.
Marina é uma bela aeromoça acostumada a conquistar corações por onde passa. Franceses, italianos, israelenses, todas as nacionalidades são vítimas de seus encantos tipicamente cariocas. Consciente de suas habilidades, ela prefere não se apegar a ninguém e deixa suas marcas em todos os lugares do mundo.
A cada nova experiência, Marina se realiza plenamente como mulher, livre para fazer apenas aquilo que seus desejos mandam. Porém, suas escolhas também têm desvantagens, e ela começa a pensar se tanta liberdade vai conseguir preencher todos os espaços dentro de seu coração.

Sobre a autora:

Camila Gatti é entusiasmada pela vida e procura sempre saber como tudo funciona. Sua curiosidade a fez, quando criança, perguntar milhões de porquês à mãe. Agora adulta, mergulha nos livros, filmes e conversas em busca das respostas. Acredita que cada atitude e pensamento faz diferença e por isso é tão fascinada pela liberdade criativa do mundo.


Lançamento do livro "Nas alturas" de Camila Gatti

Quinta às 19:00

Livraria Saraiva - Rio Sul - Rua Lauro Müller, 116 - Botafogo, Rio de Janeiro - RJ, 22290-160



Fonte: https://www.facebook.com/EditoraEmpireo?fref=nf

Nenhum comentário: