quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015



ESTOU MUNDIADA - revela Zaline Wanzeler - pela SEDUÇÃO DO BOTO e de suas palavras em CHAPÉU VIRADO - Fiz o teste que tem no livro para ver se estava apaixonada. Leitura intensa e deliciosa do livro. NÃO POSSO REVELAR O FINAL. Cara amiga leitora deste espaço, veja o que manda dizer ao escritor SALOMÃO LARÊDO, a inteligente leitora ZALINE WANZELER:

NOSSO CONTERRÂNEO ESCREVE COM FLUIDEZ
“Preciso fazer um comentário para SALOMÃO LARÊDO: a sedução do boto e de suas palavras em CHAPÉU VIRADO é incrível. Dono de um narrador que dialoga com o leitor, fiz o teste para ver se estava apaixonada...Ontem e hoje, na leitura intensa e deliciosa do livro, o olhar sobre a figura do imaginário amazônico ampliou-se, como esse nosso conterrâneo escreve com fluidez, interrompe a narrativa na hora do prazer de Igarapé e te enche de curiosidade. Não posso revelar o final, mas aconselho: deleitem-se, meus amigos e amigas, com a leitura deste mestre das palavras, porque eu... estou mundiada... irei em busca dos outros livros da "TETRALOGIA DA ESTÉTICA DA SEDUÇÃO". 

E para arrematar, a leitora Maria Ribeiro de Sá, comenta: “ te mete com essa garota!” Leitou ou leitora, já leste CHAPÉU VIRADO- A lenda do Boto? A capa é do artista Emmanuel Nassar. 

Vai correndo, tem na Livraria da Fox, em Belém – Telef: 4008-0007






Nenhum comentário: