sexta-feira, 3 de outubro de 2014

PENSADA COM MUITO CARINHO, A FEIRA LITERÁRIA DO PARÀ – FLiPA - VAI ACONTECER DIA 18 DE OUTUBRO, SÁBADO. VENHA PRESTIGIAR O QUE É NOSSO!

Da redação deste espaço


Começamos há algum tempo a efetivar a Feira Literária do Pará, a nossa querida FLiPA. As fotos feitas por Maria Lygia Nassar Larêdo (ativa participante das reuniões) que a seguir publicamos dão ideia de como tudo começou a se concretizar com as primeiras reuniões no Café da Fox. Filipe Larêdo, Marcos Eluã, José Antonio Rodrigues, Salomão Larêdo, Edyr Augusto Proença, Deborah Miranda e Eduardo Mussi. 


Depois várias reuniões entre os representantes das entidades envolvidas: Filipe Larêdo, pela Editora EMPÍREO, Edyr Augusto Proença e Salomão Larêdo, representando os escritores, Deborah Miranda, representando toda a empresa Fox. Muitas discussões, ideias foram se enformando para que até o nome tivesse a sonoridade que refletisse nossa filosofia: congraçamento, fraternidade e o foco no escritor paraense e em sua produção literária. 


A FLiPA é uma atividade sumamente particular, iniciativa de base dos autores paraenses e o total apoio da Fox, que sempre desejou fazer uma feira em razão do apoio que dá aos autores locais, veja a foto de Salomão Larêdo, Edyr Augusto Proença e Filipe Larêdo, flagrados pela câmera de Maria Lygia, chegando na livraria da Fox para uma das reuniões de que fala o texto.


Nenhum comentário: