sexta-feira, 4 de outubro de 2013

ENORME SUCESSO O LANÇAMENTO DO LIVRO “ZON, O REI DO NADA”, DE ANDREI SIMÕES, AUTOR PARAENSE E LUPE VASCONCELOS, ILUSTRADORA GOIANA, PUBLICADO PELA EMPÍREO, EDITORA PAULISTA, EM BELÈM DO PARÁ

Salomão Larêdo, escritor e jornalista




Com a marca do sucesso aconteceu a noite de ontem, na Livraria da Fox, em Belém, o lançamento da obra do escritor paraense Andrei Simões – que hoje faz aniversário - O livro ZON – o rei do nada – em parceria com a goiana Lupe Vasconcelos, autora das ilustrações, publicado pela Editora EMPÍREO, de São Paulo, à frente o publisher Filipe Nassar Larêdo.

Andrei Simões. Foto de Simon Merlin

Em toda a livraria, o público presente fazia comentários elogiosos ao conteúdo, às ilustrações, à diagramação, capa, tipologia e à edição cuidadosa e ao editor que soube coordenar com excelente bom gosto e uma estética primorosa a obra que está disponível, na internet por e-book e na versão impressa, na Livraria da Fox, na trav. dr, Moraes, entre Conselheiro e Mundurucus, em Batista Campos – Belém do Pará.


E a partir de hoje o livro tem distribuição nacional, além de ter outro lançamento em Goiânia, na próxima quinta-feira, dia 10 de outubro.

INTERAÇÃO E EDIÇÃO

Andrei simões e Filipe Larêdo

O Café da Fox, a tarde e a noite de ontem, foi palco de uma festa literária e o público presente participou de importante e de interessante bate-papo cultural sobre o “Norte do Mercado Editorial”, quando o Publisher, Filipe Larêdo detalhou todas as etapas de edição de uma obra e como se dá a relação com o autor que, segundo Andrei Simões, foi muito positiva e que estava contente – disse ao público – com o trabalho profissional do editor, confiou e está muito feliz com o resultado.


Análises e debates sobre o assunto com a participação inteligente dos presentes tornaram o evento ainda mais pleno de conteúdo.


Em seguida houve o lançamento, o público respondendo presente e ansioso pelo autógrafo e quem chegou primeiro ainda levou um poster de Lupe Vasconcelos. Saiba mais sobre o lançamento, caro amigo deste espaço, lendo o registro a seguir:

DEU NO JORNAL




Nenhum comentário: