segunda-feira, 7 de outubro de 2013

A EDITORA EMPÍREO LANÇA LIVRO EM GOIÂNIA

Nesta quinta-feira, dia 10 de outubro, às 18h30, a Editora EMPÍREO realiza o lançamento, em Goiânia, do livro Zon – o rei do nada-, do paraense Andrei Simões e da ilustradora goiana Lupe Vasconcelos.


A Editora Empíreo, a Plus Galeria e a livraria FNAC convidam você para o lançamento do livro e para a noite de autógrafos do livro "Zon – O rei do nada" de Andrei Simões e Lupe Vasconcelos.
No dia do evento também haverá a exposição das principais ilustrações do livro, além da exibição de vídeos dos autores revelando um pouco de seus processos criativos.

ATENÇÃO: As primeiras 75 pessoas que comprarem o livro no dia do lançamento, ganharão um belíssimo pôster da Lupe Vasconcelos autografado pelos autores.



COMO SERIA REINAR SOBRE ABSOLUTAMENTE NADA?

Andrei Simões, paraense, faz parceria com a ilustradora goiana Lupe Vasconcelos em livro de tirar o fôlego.


Em Zon – O rei do nada, os leitores entrarão em contato com uma narrativa profunda e intensa, na qual conhecerão um personagem que precisa invadir mentes e consciências para continuar vivendo. E ele só ficará totalmente satisfeito se, no fim, destruir as crenças daqueles que domina. Dessa forma, abre espaço para que ele mesmo seja o substituto e se torne a grande divindade do universo.

Porém, quando descobre que outras forças também trabalham em sua mente, Zon se vê preso num paradoxo, e já não tem certeza de que conseguirá dominar a realidade com tanta rapidez. Ao mesmo tempo em que constrói novas crenças, destrói sua própria existência.


Quem estaria por trás desse controle? Conseguirá Zon permanecer vivo e são?


Zon – O rei do nada é uma aventura fantástica onde verdade e mentira, realidade e ficção se misturam, fazendo com que até o mais calmo leitor estremeça diante das profundas descobertas. 

Sobre o autor:
 

Andrei Simões é biólogo e um dos autores de destaque da nova geração de escritores do país. Amante das artes e da ciência, o paraense procura, por meio de seus textos, subverter a literatura fantástica e provocar uma profunda reflexão no leitor, usando como instrumentos temas ocultos, místicos e filosóficos.

Sobre a ilustradora:



Lupe Vasconcelos é artista e ilustradora. Graduada em Artes Visuais, ilustrou diversos livros infantis e coletâneas de quadrinhos, e recentemente tem se dedicado a projetos de natureza mais autoral e pessoal. Nascida em Goiás, Lupe hoje vive em Teresópolis, RJ.

Data: 10/10/2013
Horário: 19h
Local: Livraria FNAC
Endereço: Av. Jamel Cecilio, 3300 – Jardim Goiás – Goiânia/GO



Nenhum comentário: