sexta-feira, 5 de abril de 2013

AMANDA LARÊDO FAZ VIAGEM AO CONHECIMENTO E RECEBE MENÇÃO HONROSA DA NATIONAL GEOGRAPHIC CHANNEL

Salomão Larêdo escritor e jornalista

Amanda dos Santos Larêdo, filha dos professores José Larêdo Neto e Thereza dos Santos Larêdo, aluna do Colégio Santa Rosa, recebe menção honrosa por sua participação na Viagem do Conhecimento /Olimpíada de Geografia da National Geographic Channel. O módulo educacional do projeto Viagem do Conhecimento se caracteriza por uma grande competição estudantil que busca aferir o conhecimento dos jovens estudantes brasileiros principalmente na disciplina de Geografia.
  

   Amanda Larêdo, estudiosa, leitora, inteligênte e esforçada.

O evento reuniu mais de 165 mil estudantes em sua primeira etapa, cerca de 10 mil estudantes participaram da segunda prova.

 Para reconhecer o esforço destes alunos, este ano o Comitê Gestor, irá premiar com um certificado de menção honrosa, os 177 estudantes que tiveram melhor desempenho na prova de múltipla escolha e na dissertação.

Em entrevista a este blog, Amanda comentou: “... Não fui classificada entre os 13 finalistas por causa de apenas 1 questão objetiva, mas tive boa nota na redação. De acordo com a nossa coordenadora já é uma grande conquista por que foram quase 200.000 inscritos...”.

Entre os 13 finalista estão os paraenses Ana Luíza Aires Silva do Colégio Marista Nossa Senhora de Nazaré e Paulo Victor Quaresma Correa do Grupo Educacional Ideal. 
Da direita para esquerda, Amanda, seu pai José, a mãe Thereza e as irmães Bia e Sara Larêdo.


Mais informações acesse o site:



Nenhum comentário: