sexta-feira, 9 de outubro de 2015

QUANDO TU PASSAS E POR ONDE TU PASSAS, RENASCE A VIDA, AMADA SENHORA DE NAZARÉ E ABRE-SE O CÉU E NO CORAÇÃO RETORNA A PAZ, ONDE TU ESTÁS , SENHORA SANTA DE DEUS.

No teu rosto, palmo a palmo de mim, vi o rosto de minha amada Maria Lygia, do nosso amado filho Filipe, dos meus irmãos e dos irmãos de Maria Lygia, nossos sobrinhos, tios, primos, parentes, familiares, da Márcia, da Carol, dos amigos todos e de toda a humanidade e para cada um o teu olhar amoroso e terno falou. Te esperei embaixo da mangueira e chegaste, serena com teu filho, no colo e te contei tudo que vai no meu coração e te pedi e como nunca me negaste, nada, despedi-me de ti, alegre e contente e continuo a caminhada, porque tu és a mãe, imenso céu que contém o amor. As fotos que fiz são da passagem da imagem da Virgem de Nazaré, bem cedo, em São Brás, onde aparece Maria Lygia, a Maia, bem discreta, esperando Maria Santíssima.





Nenhum comentário: