segunda-feira, 5 de outubro de 2015

COM ELA, HELOISA HUNN, NO SEU PROGRAMA “COM ELAS”, NA Rádio Liberal AM, falando da FLiPA - Feira Literária do Pará – entrada livre e gratuita a todos nos dias 17 e 18 de outubro, na Livraria da Fox dr, Moraes, em Belém do Pará - e a presença de escritores paraenses e foco em suas obras literárias e informando sobre o meu trabalho literário, livros e formação do leitor crítico.

Com Maria Lygia, cedo já estava nos estúdios da rádio Liberal AM, conversando com a jornalista e radialista Heloisa Hunn – que sabe tudo de rádio, tem leveza e boniteza na voz segura ao levar uma prosa gostosa, simples, natural, cheia de informações variadas e que interessam ao seu enorme público: Elas, Eles, Nós, todos, que valorizamos o que é nosso. 


Helô é minha amiga e contei que na FLiPa, o leitor terá descontos na aquisição de obras de autores locais e que muitos de meus livros terão preços muito acessíveis. E proseando, informei que o Filipe Larêdo, publisher da Editora paulista EMPÍREO que é agora o meu editor e pediu-me entregasse à Heloisa Hunn, de presente, o romance “OLHO DE BOTO”, de minha autoria, que trata da questão da homoafetividade, livro cuja procura é grande por parte dos leitores de quem me despedi deixando abraço bem abraçado a essa querida amiga e parceira de transmissão do Cirio de Nazaré há mais de dez anos; ao Gilberto,Tanize e Jennifer, equipe do programa e na saída, encontro com J. Serrão e Celso Freire, do cast da rádio, saudando o dia que começa e a vida que é muito bonita!!!


Nenhum comentário: