sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

AS ALEGRIAS DOS MEUS AMIGOS E AMIGAS, TODOS LEITORES DE MEUS LIVROS, MANIFESTADAS CARINHOSA E AFETUOSAMENTE pelo meu novo romance – "AS ICAMIABAS..."

Concluído no domingo de carnaval - AGRADEÇO, FELIZ!, com enorme abraço abraçadamente abraçado a cada um, as palavras, mensagens e votos de sucesso dos meus amigos e amigas, leitores das minhas obras literárias, manifestados de toda parte em parabéns e regozijo de todo jeito e maneira pela conclusão do meu mais novo romance – AS ICAMIABAS – LENDA DAS AMAZONAS - ROMANCE DE MULHERES GUERREIRAS SEM MARIDO OU FECUNDADAS AO SOL DO EQUADOR OU PAÍS DAS PEDRAS VERDES - que deve ser lançado brevemente. Antes, vem aí o romance OLHO DE BOTO, trama ficcional, também sobre a questão homoafetiva em casamento entre homens. A curiosidade de todos é grande e todos, sem exceção, serão avisados dos lançamentos, em breve. Bjs: Salomão Larêdo. O cenário da foto é o grandioso Rio Amazonas, em Gurupá-Pará.




Nenhum comentário: