sábado, 21 de dezembro de 2013

VESTIDA DE NOIVA, MARIA LYGIA, A NOVIDADE COMO VIDA EM MINHA VIDA, COM A VIDA QUE PEDI A DEUS E ELA FAZ ACONTECER HÁ 39 ANOS .

Salomão Larêdo em oferta especial à sua amada Maria Lygia



Na igreja de são Judas Tadeu, na Condor, às margens do lendário rio Guamá, em Belém do Pará, às 20 horas, do dia 21 de dezembro, recebemos o sacramento do matrimônio em cerimônia presidida pelo celebrante, o tio David, que era o coadjutor do padre Ribamar Souza. A simples, doce, meiga, encantada ,bonita e elegante Maria Lygia que, mais linda, vestida de noiva e noiva especial, passou a repartir comigo um cotidiano de amor numa vida que se tornou um amor crescido e que gerou o Filipe pra completar a família, que, sob o olhar dos santos do altar, dos nossos familiares, amigos e convidados, prometemos construir.




E mesmo com as imperfeições humanas, a conjugação é Verbo que une em verso e prosa o querer divino e vamos contribuindo e o viver se faz, fazendo, milagre, diante do nada que sou e tenho e que Maria Lygia - eu vivia pedindo a Deus que me desse uma mulher especial e ele me presenteou com o amor e a amada, atenta, prudente e sensível Maria Lygia - vive alegre e feliz e assim, irradiando otimismo, simpatia, esperança e amor faz acontecer em mim um amor que é e vai se fazendo mais e repartimos essa felicidade de com-viver confiantes, sempre, no amor de Deus e da Virgem Santíssima que nos proporcionam vida feliz porque plena do amor deles, do nosso, do Filipe e de toda gente que passa por nós deixando o melhor que o ser humano pode ofertar: amor, que é o que também hoje repartimos, compartilhamos e comungamos - também há pouco, na missa em ação de graças que todo ano participamos na igreja dos Capuchinhos - com todos, nesse dia do aniversário da recepção do sacramento que nos fez marido, mulher e família: Salomão e Maria Lygia e Filipe.

Filipe, Maria Lygia e Salomão Larêdo

E Filipe que, na bondade e vontade de Deus nos alegrando com a alegria dos que acreditam na leticia do Deus que é Verbo e por isso, puro amor , palavra da salvação!!!!





Nenhum comentário: