sábado, 29 de junho de 2013

TIO DAVID LARÊDO UM GRANDE PONTÍFICE CAMETAENSE, COMPLETA 45 ANOS DE VIDA SACERDOTAL

Salomão Larêdo, escritor e jornalista

Neste 29 de Junho de São Pedro e São Paulo, o tio David, o cônego David Larêdo, o sociólogo, o professor e grande ser humano David Gonzaga Larêdo completa 45 anos de vida sacerdotal totalmente dedicada a fazer o bem ao próximo.



Tio David, que nasceu na Vila do Carmo, em Cametá, estudou em Mocajuba, Igarapé-Miri, Belém e Recife e foi sagrado sacerdote no dia 29 de junho de 1968, por dom Milton Correa Pereira, cametaense e que depois veio ser arcebispo de Manaus.

Hoje tio David se recupera bem em sua casa dos problemas de saúde que teve e recebe, dos familiares, parentes e de uma multidão de amigos que fez ao longo da vida, os cumprimentos por este importante aniversário de vida sacerdotal, vocação conhecida desde a mais tenra idade e que, ao longo de seu ministério, foi um baluarte e um grande pontífice, aquele que constrói pontes de relacionamentos humanos, sem discriminar ninguém. Parabéns tio David, feliz aniversário de ordenação sacerdotal, saúde e paz e muitos anos de vida, são os votos dos sobrinhos: Salomão, Maria Lygia e Filipe Larêdo.

___________________
P.S. Para saber mais sobre a história de vida desse grande sacerdote, Cônego David Larêdo, leia o Livro “Tio David, Padre David vida - em fatos e fotos – do Cônego David Gonzaga Larêdo, cadernos de memória afetiva que pode ser encontrado na Livraria da Fox e no estande da Paróquia da Conceição, na Cidade Velha, Belém – Pará


Nenhum comentário: