quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

O LUCRO DO BANPARÁ QUE É NOTICIA NO JORNAL

Diante desse imenso lucro, de estar buiado, sugiro ao Banpará investir mais na área cultural, por exemplo, adquirindo livros de autores paraenses, patrocinando obras de autores locais, o Jirau da Literatura, o Circuito de autores locais pelos interiores, incentivando os músicos, investindo em escolas de aplicação e muito mais na área da educação e cultura, do livro e da leitura, que tal?




AS FOTOS E AS NOTÍCIAS NOS JORNAIS FALAM DOS GANHOS E ENGANOS

Imagino que os inúmeros tribunais que existem em Belém e no Brasil deviam acionar quem, exerce cargo público e administra mal verba pública, não executa bem os serviços, faz obra que o pessoal chama de um e noventa e nove e se manda sem que nada tivesse acontecido. Deviam esses tribunais e câmaras chamar às falas o mau administrador, fazer recolher aos cofres públicos o resultado do que não funcionou por incúria, por falta de bom planejamento, no mínimo dar explicação ao povo, pois sair assim sem nada acontecer, é uma premiação a quem só causa prejuízo ao povo. Ou não?


Toda a população se lembra como esse tal de BRT causou transtornou a todo mundo e está aí, sem utilidade e muita verba foi gasta. E o que dizer da Praça de São Brás que o material está desmoronando? E por aí vai. 


Nenhum comentário: