quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

O CORAÇÃO DO CÔNEGO DAVID LARÊDO

GOSTO MUITO DA PARÓQUIA E DO POVO DA PARÓQUIA DA CONCEIÇÃO 

Na tarde do dia 11 de dezembro, após a festa da Virgem da Conceição, Padroeira da Paróquia da Conceição, encontrei o pároco, cônego David Gonzaga Larêdo, no estande da obra onde atende quem o procura e resolve o cotidiano paroquial e aproveitei para fazer-lhe a seguinte pergunta: 

- Um garoto que veio do interior, de família pobre, estudou, passou dificuldades, é padre e construiu uma igreja, qual a sensação de ter construído uma igreja e tão bonita? 


O cônego, imediatamente respondeu: 

- É uma sensação que é natural. Eu gosto muito da paróquia e do povo da paróquia da Conceição e por isso achei bom deixar algo que valha a pena, a igreja. 

O cônego afirmou que entrega a igreja construída no dia 02 de Fevereiro de 2013, sábado, às 19 horas com a presença da comunidade paroquial, do arcebispo de Belém, dom Alberto Taveira, de seu bispo auxiliar dom Teodoro e do arcebispo emérito dom Joaquim Vicente Zico.

_______________

LEIA O LIVRO -"TIO DAVID, PADRE DAVID- A vida - em fatos e fotos- do Cônego David Larêdo. A venda no estande da Igreja da Conceição e nas Livrarias da FOX, da dr. Moraes e Batista Campos.




Nenhum comentário: