quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

NOVOS EDITORES CONCLUEM O CURSO DE PRODUÇÃO EDITORIAL PELA UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI, EM SÃO PAULO



Filipe Nassar Larêdo, Lívia Vasconcelos, André Silvestre, Matheus Perez e Ian Leite são agora, editores titulados pela Universidade Anhembi Morumbi, profissionais competentes e cobiçados pelo mercado brasileiro, em especial, o paulista. Parabéns a todos eles que souberam superar as dificuldades e conquistar imenso e importante galardão.

O LIVRO DO ANO É HIPNOGRAMA

Usando criativamente os arquétipos de C. J. JUNG, está repercutindo a excelente recepção do livro HIPNOGRAMA com que a equipe do TCC - trabalho de conclusão do curso de Produção Editorial na Universidade Anhembi Morumb, formada por Filipe Nassar Larêdo, Lívia Vasconcelos, André Silvestre, Matheus Perez e Ian Leite, concluiu a graduação, obtendo da banca a maior nota: 9,8!, apresentando a obra editada pela Editora Zeppelin, criada também pela equipe para a execução do TCC, com os seguintes comentários anotados pela reportagem deste blog, presente ao importante acontecimento editorial:



Professor Beto: "Cada um de vocês possuindo características individuais totalmente diferentes, porém totalmente complementares!"; "Vejo diante de mim, uma editora pronta".
Professor Ricardo Senise: "Achei fantástica a ideia, a logo... ficou uma obra perfeita". "São poucos trabalhos que saem da faculdade e que eu penso que daria um belo projeto. Estarei esperando a publicação deste aqui!".
Professora Cris: "Eu me senti fazendo parte da Editora de vocês. Projeto maduro e pessoas maravilhosas trabalhando em harmonia".

Sob os aplausos de todos a equipe – que trabalhou coesa, moderna e corajosa e criativamente - recebeu cumprimentos de todos numa noite memorável.
APROVEITANDO JUNG –  OS SONHOS COMO TEMA

O livro HIPNOGRAMA, que reflete a competência criadora da equipe, é obra de quadrinhos compostos por artistas nacionais: Lupe Vasconcelos – SOMBRA; Carlos Cruz – DUPLO; Roteirista Jader Pires e do desenhista Felipe Franco – VELHO SÁBIO; Morgana Mastrianni - PERSONA; Felippe Sabino - RENASCIMENTO, que produziram uma narrativa usando "sonhos" como tema.

As histórias foram baseadas em arquétipos criados por C.J. Jung, considerado o pai da psicologia analítica.

PREMIAÇÃO

No próximo dia 14, HIPNOGRAMA estará disputando a premiação dos melhores TCC da Universidade Anhembi Morumbi, deste 2012.

Nenhum comentário: