sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

38 ANOS EM PLENO AMOR, COM AMOR

Cantar pra ti, minha mada, o cântico dos cânticos, de Salomão; levanta-te minha amada Maria Lygia, formosa minha e vem, mostra-me teu rosto, deixa-me ouvir a tua voz! Pois a tua voz é tão doce e gracioso o teu semblante, aqui, na celebração do amor, com tio David que fez o casamento na Igreja de São Judas Tadeu, no bairro da Condor, cujo pároco era o padre Ribamar e tu, fruindo o sangue de Cristo que nos mantém há 38 anos em pleno amor, com amor. Com meu amor no teu amor, teu, Salomão.


NAMORANDO A NAMORADA NA MORADA DA CULTURA – É ARTE !

Onde não te vejo, te farejo e no teu cheiro, chego também onde não estás e nesse aconchego te digo um poema que és tu meiguice e carinho que se entrelaçam e então me enamoras e nesse emblema volta o poema, no olhar do Filipe, que fotografa o afago, fogo de amor, fátuo e fato, foto em ti que estás em mim e ele, em nós e assim, nosso amor se alimenta de amar o que é o amor, sempre, em toda parte e em toda a arte. Beijo com beijo, beijo-te !


A CELEBRAÇÃO DO AMOR, DO NOSSO AMOR E DO NOSSO AMAR

Comemoramos hoje 38 anos de nosso casamento celebrado na igreja de são Judas Tadeu pelo padre David Larêdo, no dia 21 de dezembro de 1974, cheios de fases de todo tipo num cotidiano de recomeços, sempre, confiando na providência divina que jamais nos desampara com suas bênçãos, luzes e graças e em decorrência disso, em nossa capacidade e vontade de continuar juntos e ir em frente, mesmo com todas as dificuldades inerentes ao viver de todo ser humano. 

Manhãs cheias de poemas e outras sem, dias em que tudo flui lindo e outros, nem tanto e vamos superando, perdoando, recomeçando, reconquistando, revivendo, reamando, como todo mundo faz e pra nós, isto é viver acreditando no imenso amor de Deus por nós e por isso fomos hoje cedo agradecer participando de mais um mistério pascal na cerimônia Eucarística que acreditamos e procuramos viver, apesar de nossas fraquezas e limitações, mas, se somos feitos de amor, por amor e para amar e nisso cremos, vamos nos amando e assim todo ano celebramos essa liturgia, cheios de alegria, renovando a esperança e a fé e o amor. Nos amamos e amamos tudo que temos, sobretudo Filipe. Bjs, Salomão e Maria Lygia Larêdo.


Nenhum comentário: