sábado, 22 de setembro de 2012

OS BIQUINIS DA DE LOURDES

Fui ver os biquínis da de Lourdes e gostei muito do que vi.

Com a minha mulher Maria Lygia, que é irmã da  de Lourdes, visitamos
A loja-ateliê “Lourdes Nassar Biquinis”, que, como dizem, é um escândalo em biquínis de todo tipo, cores modernas, tamanho, design da estação, hobjetos do desejo do presente e do futuro, pois  a de Lourdes, minha cunhada, igual a Maria Lygia,   tem mãos, cuca e olhos de fadartista e muito bom gosto, sobretudo  no  prét-à-porter elegante e  que se ajusta  e faz seu corpo bonito, na hora.
 
 
Fiquei loucão com tanta beleza e imaginei todos devidamente ocupados nas lindas mulheres paraenses. Maria Lygia comprou uns quantos pra ela e  outro monte pra dar de presente, claro, principalmente  porque o  atendimento é  de prirmeiríssimo mundo e  o preço, um escândalo de bom, porque os biquínis da Lourdes Nassar Biquinis são  fantasticamente bem confeccionados , bem feitos, coisa pra gente fina  que tem bom gosto. Os biquínis fazem qualquer  corpo  se transformar.   Quer ver? Olhaí o endereço: 
Belém - Pará
___________________
Lembrete: Caro amigo leitor,
Estarei, no próximo dia 26 (quarta-feira), às 17hs na Feira do Livro 2012, em um bate-papo literário, ocasião em que autografarei meus livros. Vou te esperar!

 

Nenhum comentário: