terça-feira, 7 de agosto de 2012

SALOMÃO LARÊDO EM SÃO MIGUEL DO GUAMÁ DIA 22 DE AGOSTO

O jornalista e escritor Salomão Larêdo estará em São Miguel do Guamá, dia 22 de agosto, quarta-feira, para conversar com os estudantes e a população em geral  daquela cidade numa promoção da Secult – Secretaria  de Estado da Cultura. A atividade denominada XVI Feira Pan-Amazônica do Livro/Pan-Amazônica no Município, prevê dentre outras um grande bate-papo com aquele que é atualmente um dos maiores  nomes da literatura paraense. Advogado, professor, jornalista e escritor,Salomão Larêdo trabalha há muitos anos em todo o Pará  pela formação do leitor crítico e uma de suas bandeiras é a valorização do que é nosso, a cultura e a arte de um modo geral, também a defesa de nossa fala e do sotaque e  a valorização do autor paraense, defendendo a leitura de obras de seus colegas  escritores. A presença do romancista Salomão Larêdo tem o apoio da Prefeitura Municipal de São Miguel do Guamá e se efetivará a partir das 17h em praça pública. Diversas escolas preparam muitas manifestações ao escritor, inclusive com a apresentação teatral com textos dos contos e poemas do escritor.



NA FEIRA
Dia 26 de setembro, às 17 horas, em Belém, na Feira do Livro, o escritor Salomão Larêdo vai participar de um café literário.

EM CAMETÁ

Esta prevista um evento literário na cidade de Cametá com a participação do escritor Salomão Larêdo, que nasceu na Vila do Carmo, no município de Cametá. A atividade é uma promoção de uma escola particular

Nenhum comentário: