sexta-feira, 20 de abril de 2012

LIVROS MARAVILHOSOS !

O CCBEU – Centro cultural Brasil-Estados Unidos, queria fazer doação de alguns livros e a professora Paula Rolim, uma de minhas parceiras no esquema de construir bibliotecas e ajudar a formar o leitor crítico, me informou. Acionei a professora Viviane, de Cametá, que faz mestrado em Belém e o resultado é o que consta do texto a seguir : “ Professor Salomão Larêdo,estou muito alegre, muito feliz, pois como havia dito anteriormente, liguei para a Adhara do CCBEU e combinamos que eu iria nessa quarta a tarde -como fui- buscar os materias destinados a doação...E foi isso mesmo que eu fiz:- fui lá e trouxe todos os livros!!! são aproximadamente uns 200 livros em ótimas condições de uso, semi-novos, de ótimas referencias bibliográficas, destinados tanto ao ensino infantil quanto as séries do ensino fundamental; enfim, livros ma-ra-vi-lho-sos que ajudarão muitos alunos e professores da nossa querida Cametá. O senhor pode até estar se perguntando, como assim?! Bem, em contato imediato com o professor Doriedson, o informei por telefone de toda essa situação que nos envolveu...o senhor, a Paula Rolim, a Adhara e Eu...Sabendo que esse material já está na casa da minha tia comigo e todo arrumadinho, pronto pra viagem, pedi a ele que tendo uma boa ocasião, disponibilizasse o transporte da instituição - que quase toda a semana está aqui - e ele "disponibilizou de imediato". E sabe quando esses livros chegarão a Cametá? Sábado! Não é uma ótima notícia?!Inicialmente eles vão para a Biblioteca, mas o importante é que o professor Doriedson vai fazer o que for preciso para colocá-los a disposição de todos que precisam de materias de apoio como esses para ministrarem suas aulas com mais dignidade ao nosso alunado cametaense. Eu só tenho a lhe agradecer pelo contato, pela oportunidade. Essa foi uma vitória de todos nós, mas ela teria sido impossível sem a sua contribuição. Tente contato com o professor Doriedson e se tiver uma ideia que contemple essa outra pré-existente, não a deixe de compartilhar. Abraços Abraçados .Vivianne Vulcão”

Nenhum comentário: