sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

VISITA

   A professora Izete Corrêa e o arquiteto e publicitário Moisés Oliveira estiveram em nossa casa  para agradecer  minha presença na Escola Leonor Nogueira em 16-12-2011, por ocasião do 1º Festival Literário dessa escola e aproveitaram para entregar-me os inúmeros e bonitos trabalhos das crianças – mapas e cartazes, eleborados a partir, da leitura que fizeram de meus livros, sobretudo, aquele que foi objeto de pesquisa,  o “Moju Moju Meu Amor”, cujo desenho  feito por Jeniffer Ilian e Anelice, o leitor pode apreciar aqui.


As foto registra essa visita, com Maria Lygia, minha mulher, presente.


2 comentários:

memoria mojuense disse...

Caro Salomão, me bateu a curiosidade do nome da obra, sou mojuense e fiquei deveras curioso (onde posso encontrar a obra para adquirir?)
veja meu blog mojuriodascobras.blogspot.com

Salomão Larêdo disse...

Vandilson, grato pelo contato. O livro - que não tem nada a ver com a história do querido município de Moju - tem este nome porque gosto de divulgar e valorizar o que é nosso. Em todo caso, encontra-se esgotado. Mande-me seus contato para que eu lhe informe, assim que fizer 2ª edição, avisá-lo. acesse sempre nosso blog e nosso e-mail é: slaredo@amazon.com.br.
Os demais livros vc encontra na Livraria da Fox Video à rua dr. Moraes, em Batista Campos. Com estima, o abraço do Salomão Larêdo.