sexta-feira, 29 de julho de 2016

Sou escritor consciente deste ofício e gosto de ser e de escrever.

Antes, sou leitor que sabe a importância de sê-lo. As duas atividades,embora cheias de prazer, dão muito trabalho, são custosas e exigem meu labor, tempo, empenho, dedicação, muita leitura e muita pesquisa. Sou aprendiz constante da leitura e da manufatura do texto. É causa de alegria e satisfação quando meu texto desperta algo no outro e quando ajudo a formar leitor analítico e contribuo à democratização do livro e da leitura. Maria Lygia, minha mulher, é contumaz leitora e juntos, eu e ela despertamos em nosso filho, o Filipe, o prazer de ler. Filipe Nassar Larêdo é amante da leitura e dos livros e com a EMPÍREO é o meu editor. Somos uma família de leitores. Agradeço a Deus os dons, o apoio da minha família, dos meus familiares, amigos e leitores: Salomão Larêdo





Nenhum comentário: