sexta-feira, 29 de maio de 2015

A todos os queridos amigos e amigas, leitores e leitoras que, por amizade, estima e apreço à literatura que faço, agradeço o apoio permanente ao meu trabalho literário comprovado mais uma vez no lançamento, em Belém, do romance OLHO DE BOTO, que saiu com o selo da Editora paulista EMPÍREO pela presença de tantos e queridos amigos

Eu e minha família agradecemos e enviamos afetuosos abraços abraçados, concluindo os registros fotográficos feitos em Belém pela Aryanne Almeida, em que estou com minha mulher, Maria Lygia Nassar Larêdo e com meu filho e meu editor, Filipe Nassar Larêdo; com a amiga Rosangela Maiorana Kzan e os diretores da Livraria da Fox, amigos e parceiros Deborah Miranda e Marcos Eluan. Agora, vem o lançamento do OLHO DE BOTO, romance que contagia o público leitor, em São Paulo, dia 02 de junho e dia 10 de julho, em Cametá. Grato: Salomão Larêdo.





Nenhum comentário: