segunda-feira, 9 de junho de 2014

FESTA DE LANÇAMENTO DO LIVRO "DESNAMORADOS"

Por Anna Haddad 


Chegou a hora, queridos apoiadores :)

Dia 11.06, próxima quarta, organizamos uma festança pra comemorar o lançamento do Desnamorados.

Mas nada de livraria, nem autógrafos xexelentos atrás de uma mesa. Clima descontraído, pra que todo mundo envolvido no projeto se conheça e se divirta. Vai ter música, gente bacana, comidinhas e bebidas à parte (pra quem quiser forrar a barriga e molhar o bico), além de muita literatura, claro.


Festa | Informações importantes

Dia 11.06, quarta (lembrem-se que dia 12, quinta, é abertura da copa e feriado), das 19h às 1:30h (vamos respeitar o horário por conta das regras de zoneamento do bairro, mas não chorem, é tempo de sobra pra aproveitar!). Na Casa Bartira, Rua Bartira, n. 625/633, Perdizes, São Paulo. A região tem vários estacionamentos, um logo na frente da Casa Bartira e outros perto da PUC.


Convites | Retirada e compra

Cheque o valor do seu apoio e se ele dá direito a convites como recompensa. Aí, é só dizer seu nome (e dos acompanhantes, caso tenha direito a mais de um convite), na entrada da festa.

Se você não tem direito a convite ou quiser comprar mais, pode comprar por aqui:
http://cinese.me/canal/desnamorados.

Recompensas | Retirada *

As recompensas vão poder ser retiradas lá na festa, basta dar seu nome na mesa de livros. Não se esqueça de fazer isso. :) Quem não for na festa vai receber as recompensas em casa, não se preocupem, ok?

Os livros e posters também estarão à venda lá, pra quem quiser comprar pra dar de presente.

É isso, pessoal.

Obrigada por tudo e nos vemos lá!

Beijos,

Anna, Filipe e Uiu

Nenhum comentário: