quarta-feira, 13 de novembro de 2013

AOS QUE VALORIZAM O QUE É NOSSO, O QUE É SEU, ESPECIALMENTE A LITERATURA PARAENSE, AGRADEÇO, EMOCIONADO!


O coração cheio de felicidades e alegria agradece a presença de centenas de amigos e amigas que foram prestigiar o lançamento do meu mais recente livro o “Terra dos Romualdos País dos Maparás”, na Livraria da Fox, em Belém. E estavam presentes os amigos de todo o Baixo Tocantins: Barcarena, Abaetetuba, Igarapé-Miri, Mocajuba, Baião, Cametá, Tucuruí, Limoeiro, Oeiras; de Belém, familiares, colegas, parentes e muita gente que gosta da literatura que faço. E a todos que vieram prestigiar-me e apoiar-me em mais este lançamento, meu agradecimento que segue com afetuoso abraço abraçado (Salomão Larêdo, escritor e jornalista).  
Confira abaixo as fotos do dia do lançamento:





























Aguarde ainda postaremos mais fotos....

















Um comentário:

Learning to Learn Languages with Cintia disse...

Salomão, é sempre muito maravilhoso ir aos lançamentos dos teus saborosos livros. Eu e Eduardo amamos ter estado contigo e com Maria Lygia ontem. Desejamos que o Terra dos Romualdos continue tendo imenso sucesso! Beijocas! :-)