segunda-feira, 8 de julho de 2013

FORTE DESABAFO DA MÉDICA JULIANA: “O MÉDICO BRASILEIRO É DE QUALIDADE. OS HOSPITAIS NÃO SÃO. O SUS NÃO TEM QUALIDADE. SEU GOVERNO NÃO TEM QUALIDADE”.

Salomão Larêdo, escritor e jornalista

Para a análise do leitor deste espaço,  destacamos partes do  texto do jornalista J.R. Guzzo, publicado na revista Veja desta semana. A carta da médica é contundente da realidade que vivemos no Brasil sem saúde. Imagine a situação 500 vezes pior no interior  amazônico. E vamos deixar isso continuar? Pense, analise.  E use sua cidadania.



“NÃO CUSPA NA MINHA CARA. NÃO PISE NO MEU DIPLOMA. NÃO ME CULPE DA SUA INCOMPETÊNCIA”...

“LULA DIZ TER CRIADO NO BRASIL - UM DOS MELHORES  SERVIÇOS DE SAÚDE DO MUNDO -, MAS SE TRATA DO SIRIO-LIBANÊS DE SÃO PAULO E NÃO NO SUS. E O LEITOR, EM QUEM ACREDITA? EM DILMA, LULA OU NA DOUTORA JULIANA?"



*Click nas imagens para melhor visualização

Um comentário:

Juciane Neri disse...

É preocupante e humilhante a maneira que nossos governantes expõe nossos profissionais médicos. Minha filha estuda medicina e vejo com muita alegria a maneira que eles(futuros médicos) estudam com muita dedicação e comprometimento, pois sempre comentam que querem o melhor, aprender o melhor para atender a população, estudam por amor a profissão que escolheram, sofro também quando vejo minha filha chegar em casa do hospital em que foi estagiar, desmoronada internamente e chora ao comentar como é triste a situação dos hospitais e a maneira desumana em que as pessoas ficam pelos corredores com vários tipos de problemas de saúde. Pergunto Deus até quando vamos suportar tantas injustiças com o povo. À Doutora Juliana, minhas orações, pois consigo imaginar o sofrimento dela como profissional ao ver nosso presidente abrindo a boca e falando que vai importas médicos, isto é humilhante, para nossos profissionais que entregam sua vida para cuidar de vidas, força Doutora Juliana, que Deus esteja contigo e com os demais profissionais da saúde do nosso País.