terça-feira, 9 de outubro de 2012

ESSA BORBOLETA FELIZ!!!

MÔNICA É A BORBOLETA FELIZ

Essa criança linda da foto se chama Mônica, é filha da Ana Cristina e do Mauro, tem cinco anos, e está no Jardim II em Belém, é irmã do Gabriel, que tem 21 anos. A Mônica escolheu a roupa da borboleta e faz a alegria de todos nós neste tempo de Dia da Criança. A Família da Mônica é muita unida e está contente em ver em saber que ela foi a escolhida para receber, em nome de todas as crianças, a homenagem pelo grande dia da criança que, sabemos é todo dia.



No comércio da 13 de maio, essa mocinha da foto – passeando com os pais - apreciando as mercadorias nos tabuleiro, exibia-se, feliz em trajes borboleta, certamente, o que pedira  para desfilar sua alegria no seu dia. Feliz criança, todo dia!



4 comentários:

Anônimo disse...

Deve ser um ser angelical, aqueles que escapam, por instantes, aos olhos de Deus Pai, para brincar com seus irmãos aqui na Terra.

Anônimo disse...

Mônica dos sonhos e das estórias em quadrinhos... Não quis nascer na barriga, nasceu então no coração. Encomenda de Deus para nós, dívida eterna com o Pai. Obrigada pela linda homenagem, que teve o dedo de Deus tb, não é mesmo. Te amamos Mônica. Dias felizes, crianças!!! Amém.
Com carinho dos pais da borboletinha.

Cláudia Ayan disse...

Mônica, parabéns pelo seu dia e pela linda homenagem que você recebeu!
Beijos da sua Dinda Cláudia e do Dindo Alan

Anete Lauria disse...

Feliz Dia das Crianças Mônica!!!! Linda Borboleta que ao pousar nesse lar sorriu para todos que estavão ao seu redor.