quinta-feira, 27 de setembro de 2012

NOSSA CONVERSA LITERÁRIA NA FEIRA PAN 2012

Eu e o colega escritor Benilton Cruz atendendo convite da Secult estivemos na Feira Pan Amazônica do Livro para um gostoso bate-papo com o público.
 
 
 
Só gente inteligente e interessada no que é bom, compareceu. Pessoal, na platéia, alto nivel, interagiu conosco. Agradeço à Ana Catarina, diretora de Cultura da Secult, pelo convite, apoio pessoal e de sua equipe simpática que ficou conosco, aos amigos da Livraria da Fox, agradeço à Ana Catarina, diretora de Cultura da Secult, pelo convite, apoio pessoal e de sua equipe simpática que ficoi conosco, aos amigos da Livraria da Fox, agracendo a jonalista Joice Bispo, pela competente mediação.
 
 
Salomão Larêdo e Nei Mendes, da Fox
 
A atividade foi perfeita e valeu muito. Foi a conclusão a que chegamos, eu e o Benilton. Obrigado a todos que nos prestigiaram valorizando o que é nosso com ação política  concreta  no comparecimento, no carinho e afeto pessoal e não apenas retórica virtual.
 
Salomão Larêdo e Lucinete Tabosa (Secult)
 
Depois vieram os autógrafos com muio leitor interessado nos livros e as fotos comprovam a beleza que é a festa do livro para quem faz da leitura, vida. Valeu!! (Salomão Larêdo)
 
 
 

Nenhum comentário: