terça-feira, 25 de setembro de 2012

EMPRÉSTIMO DOMICILIAR DE LIVRO - Senai/Fiepa

A BIBLIOTECA DO SENAI É ESPECIALIZADA NA ÁREA TECNOLÓGICA E FAZ EMPRÉSTIMO DOMICILIAR DE LIVRO POR SETE DIAS!!!!!!



SIMONE SOARES VALADARES é a bibliotecária chefe da Biblioteca Integrada do Sistema Senai/Fiepa, que funciona no Centro de  Educação Profissional Getúlio Vargas. Conhecido como Núcleo de Informação, contém acervo técnico especializado, ou seja, atende áreas da eletrônica, eletricidade, informática, mecânica, alimentos e outros. O horário de funcionamento da biblioteca é de 7h30 às 17h30 e a entrada é pela tv. Barão do Triunfo, no bairro do Marco.



O bacana é que a Simone me informa que a comunidade do entorno  usa essa Biblioteca, bem como os estudantes das faculdades próximas, sobretudo pessoal da área tecnológica. Simone Valadares também informa que na Biblioteca do SENAI funciona o sistema de empréstimo de livro domiciliar, por sete dias e que faz normalização de  documentos e orienta o usuário em todas as questões relacionadas à área da tecnologia, o que, aqui pra nós, é muito importante por que, em Belém, estamos nos  desenvolvendo muito rápido nessa área.

___________
Lembrete: Caro amigo leitor,
Estarei, no próximo dia 26 (quarta-feira), no Auditório Dalcídio Jurandir às 17hs na Feira do Livro 2012, em um bate-papo literário, ocasião em que autografarei meus livros. Vou te esperar!



Nenhum comentário: