quarta-feira, 29 de agosto de 2012

A VISÃO PROSPECTIVA DA PROFESSORA GEOVANIA PAIVA

E A BELA SUPRESA NA ESCOLA JORGE RAPOSO, EM ICOARACI.


 
A Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Jorge Lopes Raposo, em Icoaraci, cuja diretora é a professora Geovania Paiva, convidou-me para compor a comissão julgadora escolar da produção textual dos alunos que estão participando da 3ª edição da “olimpíada de língua portuguesa”. Fui e me surpreendi com o nível dos textos dos alunos que concorrem, fiquei feliz e claro, incentivei ainda mais, pois temos que motivar o jovem a ler, para depois, escrever.
 

 
PARABÉNS À ESCOLA, AO CORPO DOCENTE, TÉCNICO, AOS DISCENTES, TODOS.
Sou amigo da professora Geovânia há muito tempo e sei de sua competência e empenho, zelo e amor pela educação, pelo ser humano, em proporcionar boa formação aos jovens incentivar leitura e bons valores , ela é otimista, alegre e feliz e assim é sua equipe e quem está em seu entorno. Geovânia está há seis meses na direção do Jorge  Raposo e faz – como é de seu jeito e estilo -  uma gestão, primorosa. Vai reinaugurar a biblioteca em setembro e já está colhendo frutos, pois o que vi, encheu-me os olhos e estou certo que a Escola Jorge Raposo vai se destacar. Que maravilha! Como gosto de oferecer aqui neste meu blog notícias boas, positivas de nossa gente que tem que ser sempre e cada vez mais valorizada. Temos bons educadores e educandos no rumo certo e viva a juventude de Icoaraci e em especial do Raposo. Agradeço à professora Rose Lenne Souza que mediou o transporte às queridas Professoras Socorro Santos que é a gestora da USE 12; Izabel Lopes, de Língua Portuguesa; Delma Ferreira, de Língua Portuguesa; e Rossana Guedes, de Língua Portuguesa,  com as quais tive prazer de convive, durante o processo de avaliação, por uns momentos, cheio de emoção, a quem parabenizo e mando um grande e afetuosos abraço.



NOVO PRÉDIO

P.S. A Escola precisa de um novo prédio, urgente, o atual está acanhado e não tem arquitetura apropriada. Tomara a Seduc mande logo inicia a construção, pois o terreno já foi adquirido e fica bem em frente  da atual. E isso é bom para a comunidade escolar.
 

2 comentários:

Suzana Ferreira disse...

como professora da escola jorge lopes raposo me sinta privilégiada por ter uma pessoa como salomão Laredo participando das atividades de nossa escola.

Salomão Larêdo disse...

Obrigado!