domingo, 29 de janeiro de 2012

O SUCESSO DO NOSSO BLOG



Para explicar como alimento meu blog – que serve para divulgar meu trabalho literário e como plataforma aos meus textos jornalístico, abrigando textos diversos e ligados às áreas da educação e da cultura,- dei entrevista à Rádio Cultura FM no dia 26 de Janeiro de 2011, convidado pelo produtor cultural e músico Osvaldo Belarmino, dentro do programa “Conexão Cultura”, apresentado por Artur Nogueira, às manhãs, a quem disse que procuro manter atualizado o blog com texto e fotos e postamos material quase diariamente, diversas vezes, para que haja bastante interação. (Há quatro anos tenho o blog, alternativa que encontrei para  através de meus textos jornalísticos, expressar meus pontos de vista, proceder defesa de ideias  etc). A preocupação é manter um nível cultural equilibrado para satisfazer a todos os gostos, faixas etárias e culturais e fazemos, eu e a Luana Ribeiro (graduanda em História, pela UFPA, que, desde agosto de 2011 colabora comigo na assistência geral dos trabalhos e específica nas mídias sociais) com muita alegria e pensando em atender o anseio do internauta e,  por isso,  ficamos muito contentes quando o blog começou a fazer sucesso interessando  outras mídias e chegaram entrevistas  pela Rádio Unesp, de São Paulo  e Rádio Cultura do Pará  e e-mails etc. Vibramos com esse êxito que devemos a você querido amigo que nos acessa, permitindo que se amplie sempre mais nossa voz e repercuta nosso texto  e fotos que fazemos com muito amor, carinho e prazer!!!!!!


NOVOS LIVROS
Na oportunidade, Artur Nogueira quis saber sobre as minhas novas produções literárias. Informei que, após ter aprovado projetos pelas leis de incentivo Semear e Tó Teixeira, estou procurando patrocínio  para editar  os seguintes  livros que estão aptos a ir à gráfica: Terra dos Romualdos – País dos Maparás – registro memorial sobre a região do Baixo-Tocantins, com 800 páginas uma espécie de etnografia literária/ mitopoética / teologia cultural. República das Mulheres (conto) e Galo Teso (romance nos romances); Monsenhores – padres para sempre?;  Tio David (registro memorial), e outros, muitos outros, pois trabalho, pesquiso, leio e escrevo  todo dia , diversos livros ao mesmo tempo. Quando surgir o patrocínio, vamos imprimir e convidar você leitor, para o lançamento, que, espero, seja logo, logo.

Ouça entrevista: http://www.youtube.com/watch?v=6VQzPTiqPAg&feature=youtu.be

Nenhum comentário: